Notícias

29ª edição do McDia Feliz é um sucesso na cidade de São Paulo

No dia 26 de agosto, aconteceu a 29ª edição do McDia Feliz 2017, está que é a maior campanha nacional em prol da luta contra o câncer infantojuvenil. Neste dia, toda a renda obtida com a venda dos sanduíches Big Mac® é destinada a instituições que apoiam crianças e adolescentes com câncer.

Este ano, 33 restaurantes McDonald’s da cidade de São Paulo destinaram o valor arrecadado com a campanha para a Casa Ronald McDonald São Paulo Moema. Em todos eles, uma equipe de voluntário esteve presente animando e estimulando as pessoas que passavam pelo local a colaborarem com essa bela Causa. Em nenhum momento faltou alegria e empenho desses voluntários, que vestiram a camisa e se dedicaram o dia todo em prol dos hóspedes da Casa. Além deles, os membros das equipes dos restaurantes McDonald’s também abraçaram a campanha e ajudaram a deixar o ambiente ainda mais festivo e com uma energia contagiante.

Outro fator fundamental para o sucesso do evento, foi o apoio de diversas empresas Amigas da Casa. Elas ajudaram de diversas maneiras, desde adquirindo tíquetes antecipados para seus colaboradores, até abrindo espaço na empresa para que representantes da Casa pudessem fazer à venda  dos tíquetes e dos produtos McDia Feliz.

Fechando esse ciclo de solidariedade, muitas pessoas compareceram nos restaurantes McDonald’s para adquirir os seus Big Mac® e os produtos promocionais que também estavam sendo vendidos.

Todo o dinheiro arrecadado durante a campanha, ajudará a Casa Ronald McDonald SP Moema a proporcionar hospedagem, alimentação, transporte e apoio psicossocial às crianças, adolescentes e seus acompanhantes vindos de todo o Brasil e da América Latina para o tratamento do câncer.

Em nome de todos os hóspedes e da equipe da Casa Ronald McDonald SP Moema gostaríamos de agradecer a todos que colaboraram de alguma forma com o sucesso do McDia Feliz 2017. Essa união de esforço fará toda a diferença na luta contra o câncer infantojuvenil.

Leave a Reply

advanced-floating-content-close-btn