Notícias

2º ENCONTRO DE VOLUNTÁRIOS

No último dia 18 de fevereiro realizamos aqui na Casa Ronald SP, o 2º Encontro de Voluntários, um evento de confraternização, aprendizado e planejamento das atividades para 2017.

Os voluntários foram recepcionados pelo coral Compasso 22, convidado por nossa voluntária, Claudia Dias Guimarães, regido pela Maestrina Rosana Massuela. Já na sala do evento foram brindados com a apresentação de música e violão da artista Mara Veiga Serdeira. Em seguida, a equipe de coordenadores expôs o balanço das atividades em 2016 e o que se espera para o ano de 2017. Na sequência, o empreendedor Rodrigo Barros, fez uma palestra, inspirando os presentes a sempre se inovarem e transformarem sonhos em realidade, deixando a mensagem que nossas ações impactam diretamente na nossa vida e das pessoas que nos cercam. Finalizando as atividades, os voluntários puderam confraternizar e trocar experiências durante um delicioso brunch.

O sucesso do evento só foi possível graças a colaboração de muita gente, entre eles a voluntária Alessandra Silveira que organizou rifas para arrecadar a verba que custeou os salgados, Sandra Oliveira, que doou os doces, Ilana Korn, da M Korn LTDA, doadora dos PINS comemorativos de 10 anos da CASA RONALD SP e a equipe da MAMÃE QUE FEZ, que presenteou a todos com um lindos saches perfumados feitos pelas mães da CASA.

Este encontro é muito importante, já que os voluntários têm um papel essencial na nossa Causa. Doando um pouco do seu tempo, amor, trabalho e talento, eles conseguem dar mais condições para que as crianças e suas famílias atravessem da melhor forma possível esta fase difícil da vida. Somos muito gratos a todos que trabalham na nossa Casa por amor, afinal, ser voluntário é fazer a diferença!

Leave a Reply

advanced-floating-content-close-btn