Notícias

5ª Pizza do Bem – Casa Ronald McDonald SP Moema

Há cinco anos a Casa Ronald McDonald SP Moema realiza a Pizza do Bem com o objetivo de arrecadar recursos para a manutenção da entidade, e nesse ano não será diferente. No dia 20 de novembro, às 19h, na Pizzaria Charles (Av. José Maria Whitaker, 1785 – Mirandópolis – SP) acontecerá a edição 2016 do evento.
Os convites podem ser adquiridos por R$65 (incluso o rodízio de pizzas salgadas, pizzas doces e salgadinhos) e estão à venda pelo telefone (11) 5055-5725 ou através dos voluntários. O evento estima contar com participação de 400 pessoas. Empresas interessadas também podem apoiar e contribuir com a causa.

Sobre a Casa: Inaugurada em 12 de abril de 2007, a Casa Ronald McDonald SP Moema é uma casa de apoio a crianças e adolescentes em tratamento de câncer, criada através de uma parceria do Instituto Ronald McDonald com o hospital Graacc.
Anualmente oferece uma média de 18 mil diárias de hospedagem, 60 mil refeições e disponibiliza uma estrutura completa com brinquedoteca, adoleteca, sala de jogos e artesanato, sala de estar, cozinha, refeitório e lavanderia.

MISSÃO: Apoiar e Humanizar o tratamento de câncer infanto- juvenil.

VISÃO: Ser referência no acolhimento e apoio à cura de crianças e adolescentes com câncer em tratamento fora do lar, a partir de:

  • melhores práticas em acolhimento, hospedagem, alimentação, transporte e atendimento biopsicossocial;
  • melhores profissionais e voluntários, do ponto de vista humano e de competências técnicas;
  • sustentabilidade da organização.

Leave a Reply