Notícias

5a Pizza do Bem

Já pensou reunir em um só evento duas coisas maravilhosas como ajudar uma boa causa e deliciosas pizza. É isso que acontece todo ano na nossa tradicional Pizza do Bem, uma iniciativa em prol da Casa Ronald SP.

Este ano, na sua quinta edição, o evento novamente aconteceu na Charles Pizzaria e foi comandado pela apresentadora Adriana Colin. Além de muita diversão e confraternização, houve distribuição de muitos brindes aos presentes. O sucesso foi tanto, que uma semana antes do evento todos os 450 convites já estavam vendidos.

Este sucesso só foi possível graças ao emprenho de muitas pessoas que dedicaram um pouco do seu tempo e talento para nos ajudar, entre elas : ABFM – Associação Brasileira de franqueados Mc Donald, Paulo Ricardo de Oliveira, Bittengraf, Maria Amalia Nakamura, Scatt Bikes, W 21 Produções, Twins Videos, Mariângela di Cesare, Farmaervas, Spazio Gatronomico, Varanda Grill, G Vert, Thayana Varizo, Loja Costume, Rosa Baccari, MontSerrat Casa, José Octavio de Freitas, e como sempre e muito forte, o grupo de Voluntários da Casa e os colaboradores.

Muito obrigado a todos que contribuíram com a nossa Casa e Causa.

Leave a Reply

advanced-floating-content-close-btn