Notícias

6ª edição da Pizza do Bem bate recorde de público e arrecadação

A tradicional Pizza do Bem, realizada anualmente pela Casa Ronald McDonald SP Moema, chegou a sua 6ª edição com muitas novidades e com um recorde de público. Esse ano, mais de 450 pessoas compraram convites de forma a colaborar para esse evento de solidariedade e confraternização.

Mais uma vez, nossa parceira e amiga da Casa, Adriana Colin, capitaneou o evento com graça e simpatia, comandando leilões, sorteios e brincadeiras. Tudo com o objetivo de obter recursos para nossa causa. Camisetas de times de futebol assinadas por jogadores; um colar de pérola lindíssimo; peças de artesanato, tudo doado com muito carinho por parceiros que sempre estão prontos a colaborar.

As parcerias realizadas nesta edição foram muito importantes para o sucesso da festa. Poder contar com a equipe da Marcozi Eventos, do Espaço Pátio Benitto, ABMF, Sil, Wickbold, Blosson Ville, Coca-Cola, Galleria, Dani Rigon, Showtime, Amazon Tropical Blend, Lamego Doces, Sodexo, e principalmente toda a equipe de voluntários e profissionais da CASA, fizeram toda a diferença.

A 6ª Pizza do Bem fechou de uma maneira brilhante as comemorações de 10 anos da Casa Ronald McDonald SP Moema. Além de uma ótima maneira de reunir todos os parceiros da entidade para comemorar essa bela trajetória, o evento também serviu como uma forma de arrecadar fundos para a manutenção do trabalho de acolhimento de famílias vindas de todo o Brasil e da América Latina para o tratamento do câncer em São Paulo.

Muito obrigado a todos que de alguma forma contribuíram para o sucesso desse evento. Contamos com vocês no próximo ano em outros eventos da CASA RONALD SP MOEMA!

 

Leave a Reply