Notícias

Café da manhã de integração do voluntariado

No dia 03 de fevereiro realizamos aqui na Casa Ronald McDonald SP Moema, um café da manhã de integração do voluntariado. Um evento de confraternização, aprendizado e planejamento das atividades.

Durante o encontro, a equipe de coordenadores pode passar aos presentes informações gerais administrativas da Casa, além de expor o balanço do ano de 2017, que contou com atividades como a Feijoada do Bem, o McDia Feliz e a Pizza do Bem. Também foram definidas estratégias para que o sucesso alcançado no ano anterior se repita em 2018.

O evento também serviu para apresentar aos voluntários duas novidades. A primeira foi a posse da voluntária Joyce Andrade Setti como nova coordenadora de Gestão de Voluntários. A segunda foi o lançamento da campanha “Amigos da Casa”, que busca atrair mais parcerias e doações à Casa.

Este encontro é muito importante, já que os voluntários têm um papel essencial na nossa Causa. Doando um pouco do seu tempo, amor, trabalho e talento, eles conseguem dar mais condições para que as crianças e suas famílias atravessem da melhor forma possível esta fase difícil da vida. Somos muito gratos a todos que trabalham na nossa Casa por amor, afinal, ser voluntário é fazer a diferença!

 

 

Leave a Reply