Notícias

Ser voluntário é …

… agir sem pensar em recompensa financeira, é se encarregar de uma incumbência à qual não estava obrigado, é doar o seu tempo e seu conhecimento em benéfico ao próximo…. Ser voluntário é sempre ser recompensado com o que há de melhor no mundo: muito amor!

Para ser um voluntário é preciso apenas ter boa vontade, um pouco de disponibilidade e responsabilidade. Em contrapartida, resgata os mais sinceros sorrisos e os mais encantadores brilhos nos olhos, simplesmente pelo fato de estar ao lado de alguém ou por fazer o bem a alguém.

A Casa Ronald SP Moema conta com uma equipe de nobres voluntários que atuam em diversas áreas: brinquedoteca, bazar, artesanato, captação de recursos, recepção de visitas, eventos internos e externos e comunicação. Eles têm como missão apoiar a Casa com acolhimento e atendimento as famílias recebidas e dar suporte nas ações de sustentabilidade.

Se você tem interesse em participar das atividades aqui da Casa e quer ser um agente transformador na vida destas crianças e suas famílias, entre em contato conosco através do site clicando aqui ou venha conhecer a nossa CASA E NOSSA CAUSA. A sua ajuda, o seu tempo e o seu amor serão muito bem-vindos!

Leave a Reply

advanced-floating-content-close-btn