Notícias

Casa Ronald McDonald SP Moema realiza encontro de anfitriões da campanha McDia Feliz 2017

Os preparativos para a campanha McDia Feliz 2017 já estão a todo vapor na Casa Ronald McDonald São Paulo Moema. No dia 22 de junho, a Casa organizou um encontro com os anfitriões da campanha, no qual foram discutidas as ações e estratégias que serão feitas durante o McDia Feliz 2017.

Os anfitriões são voluntários e possuem um papel fundamental ao longo da campanha, afinal, cada um deles é responsável por um dos 31 restaurantes McDonald’s que destinam a verba do sanduíche Big Mac à Casa Ronald McDonald São Paulo Moema durante o dia do evento. Entre suas principais responsabilidades estão ajudar nos preparativos para o grande dia, formar e liderar uma equipe de voluntários que estarão presentes no restaurante e também criar uma programação de atividades para serem realizadas ao longo do dia, estimulando as pessoas a colaborarem com a campanha.

O encontro aconteceu na própria sede da Casa na forma de um Happy Hour. Com um ambiente bastante descontraído, além de serem discutidas as estratégias, também houve uma troca de experiência entre os voluntários que já participam há vários anos da campanha e quem está começando agora.

Se você tem interesse em se tornar um voluntário durante a campanha McDia Feliz 2017 e ajudar essa bela CAUSA entre em contato com a CASA Ronald McDonald SP Moema pelo telefone (11)5052-2968 ou pelo e-mail mcdiafeliz@casaronaldspmoema.org.br Toda a ajuda é bem-vinda!

 

McDia Feliz

O McDia Feliz é a maior campanha do país em prol de adolescentes e crianças com câncer. Coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, a iniciativa mobiliza os mais diferentes setores da sociedade visando contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infanto-juvenil no Brasil.

Este ano, o McDia Feliz será no dia 26 de agosto. Neste dia, toda a arrecadação obtida com a venda do Big Mac, isoladamente ou na McOferta 01 (exceto impostos), é revertida para o apoio a projetos de instituições que trabalham em benefício de adolescentes e crianças com câncer, entre elas a Casa Ronald McDonald São Paulo Moema.

Leave a Reply

advanced-floating-content-close-btn