Notícias

XXI Tarde Beneficente

Neste último domingo (13/11) aconteceu em Suzano a XXI Tarde Beneficente em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Suzano e a Casa Ronald SP Moema. Através de uma tarde muito divertida e de confraternização, o evento colabora com a manutenção da nossa Casa com doações de alimentos e outros itens que ajudam a manter a qualidade de vida de nossas famílias.

Um dos organizadores do evento, o Sr. Reinaldo Katsumata, estava muito satisfeito com os resultados obtidos e com a colaboração de todos. “Nestes 21 anos de Tarde Beneficente, pela primeira vez tivemos a honra de receber um prefeito eleito que antes de ser político sempre nos ajudou nas nossas causas nobres. Muito obrigado Rodrigo Ashiuchi e a primeira dama Larissa Antoniassi Santos Ashiuchi que vem desenvolvendo o seu trabalho social em nossa cidade”, agradeceu Katsumata.

Estiveram representando o Graacc as voluntárias Sra Taeko e Angelina e a Casa Ronald SP Moema os voluntários Sônia Toledo e Marco Antônio. Agradecemos a todos que colaboraram com a nossa CASA e nossa CAUSA, fazendo deste evento um grande sucesso!

Leave a Reply

advanced-floating-content-close-btn