Notícias

2ª edição da Feijoada do Bem acontecerá em maio

Após o sucesso da Feijoada do Bem no ano passado, a Casa Ronald McDonald SP Moema confirmou a segunda edição do evento em 2018. Esse ano, ele acontecerá no dia 20 de maio, a partir das 12h, na Sede Social do Iate Clube de Santos (Av. Higienópolis, 18 – Higienópolis – São Paulo/SP)

Os convites já estão sendo vendidos na sede da Casa (Al. dos Uapés, 690) e com os voluntários da instituição por R$150,00 cada. Esse valor inclui o almoço e as bebidas. Crianças de colo não pagam.

Toda a renda obtida com o evento será revertida para a manutenção dos trabalhos da Casa, que fornece hospedagem, alimentação, transporte, atividades de lazer e apoio psicossocial a famílias vindas de todo o Brasil e da América Latina em busca de tratamento contra o câncer infantojuvenil na cidade de São Paulo.

Sua empresa também pode colaborar se tornando uma patrocinadora do evento. Além de fazer uma boa ação, sua marca será divulgada em diferentes mídias e plataformas, de acordo com o tipo de patrocínio escolhido. Para saber como se tornar uma empresa patrocinadora, entre em contato pelo telefone (11)5055-5722.

Chame sua família e amigos e não deixe de participar da 2ª Feijoada do Bem, você vai passar um dia maravilhoso e ainda ajudará uma boa CAUSA.

 

Leave a Reply

advanced-floating-content-close-btn